terça-feira, 13 de setembro de 2011


MAÇONARIA

 expostos por seus próprios 

escritos



Nossa sociedade está se deteriorando, e cristãos crentes na Bíblia estão mal preparados para enfrentar essa deterioração. Este programa de rádio é dedicado a preparar o povo de Deus para enfrentar os desafios do dia, e para incentivar a obediência à Palavra de Deus em ser separado do mundanismo e da falsa doutrina.
A falência moral de nossa sociedade está bem documentado.
Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade através dos olhos de Deus, através da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes. O estudo dos EUA através dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.
Provavelmente não há área de maior contenção do que a verdade sobre a Maçonaria. Muitas igrejas têm condenado a Maçonaria como não-cristãos e proibiram qualquer de seus membros de serem membros. Maçons, por outro lado, tem consistentemente mantido que, embora a Maçonaria não é uma religião, não é inconsistente com os ensinamentos da Bíblia. Eles apontam que a Maçonaria atrai muito material a partir da Bíblia e possui-lo para ser uma grande luz orientadora de todos os maçons de todas as idades. Maçons também alegou como membros muitos pastores de igrejas ao longo da história, na verdade, hoje Convenção Batista do Sul literatura relatos de que pelo menos 40% dos ativos Ministros Batistas do Sul também são maçons. Maçons têm, tradicionalmente, respondeu a seus críticos em uma de duas maneiras:
  1. Se o crítico não é um maçom, sua crítica é indeferido. Maçons dizem que ele não poderia saber a verdade sobre a sociedade, porque ele nunca foi um membro.
  2. Se o crítico é um membro que deixou a sociedade, os maçons descartar sua crítica dizendo que, por alguma razão desconhecida, ele desenvolveu um ódio contra a sociedade. Esse ódio não só o levou a deixar a Maçonaria, causou-lhe para imprimir mentiras absolutas em uma tentativa de desacreditar e destruir a sociedade.
Qual é a verdade? E, existe alguma maneira em que a determinam absolutamente a verdade? Felizmente, a resposta é que "Sim", podemos verificar objetivamente a verdade. A verdade pode ser firmemente estabelecido por várias avenidas.
1. Podemos examinar os escritos dos mais fervorosos admiradores da Maçonaria e promotores. Já fizemos isso em 11 de janeiro deste ano. Citamos os escritos de vários autores da Nova Era que acreditavam que a Maçonaria foi uma das maiores luzes espirituais no mundo. O mais importante desses autores Nova Era Alice Bailey, que era o líder espiritual mais importante do que hoje é referido agora como o Movimento da Nova Era, de cerca de 1915-1950. Livro de Bailey, "A Exteriorização da Hierarquia", foi seguido por muitas décadas como o projeto para alcançar a Nova Ordem Mundial.Podemos ver que este nível de fé neste livro está baseado em sua autoria sobrenatural. Qual autoria sobrenatural, você pergunta? Na página 631, que de repente são informados de que a autoria de todos os livros de Alice Bailey, que data de 19 de novembro de 1919, era de um demônio com o nome dos escritos de Mestre DK Bailey são demoníacos escritos automáticos que ocorrem quando um endemoninhado pessoa física assumido eo demônio escreve a mensagem pretendida através de suas mãos e dedos.
O que significa Mestre DK dizer sobre a Maçonaria?
"A fraternidade maçônica ... é ... o lar dos Mistérios, eo trono da iniciação ... É uma organização muito mais ocultista que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de formação para os futuros ocultistas avançados ..."( p. 511). Esta é a verdade dinâmica! Esse demônio está dizendo que a Maçonaria é a escola de treinamento para o ocultista que vem avançados. Não só não é a Maçonaria Cristã, é agora identificada como uma escola de treinamento ocultista! Mas, Mestre DK tem outras coisas maravilhosas a dizer sobre a Maçonaria.
"... Mistérios serão restaurados à expressão exterior por meio da Igreja e da Fraternidade Maçônica ... Quando o Grande vier com seus discípulos e iniciados, teremos a restauração dosMistérios ... " Em outras palavras, o Grande, o Anti-Cristo irá restaurar os antigos Mistérios, que a Loja Maçônica preservou ao longo dos séculos, como sua Religião da Nova Ordem Mundial.
2. O segundo método de determinar a verdade sobre a Maçonaria é examinar seus próprios escritos , comparando-os com as doutrinas bíblicas. Deus nos diz repetidamente para comparar tudo o que encontramos neste mundo contra a imutável Palavra de Deus, para ver se ele vem de Deus ou de Satanás. No entanto, é extremamente difícil examinar próprios escritos da Maçonaria, porque a Maçonaria é uma organização secreta que tem muito sucesso seus próprios escritos escondidos do mundo exterior.
No entanto, Deus tem sido bom em causar algum material original excelente maçônico a cair em nossas mãos. Examinaremos a Maçonaria de vários escritos maçônicos hoje:
  1. Uma Introdução à Bíblia maçônica. Um dos nossos Pastores Batista Independente Fellowship descoberto esta Bíblia em um de seus bancos após um culto da manhã. Ele tentou várias vezes para localizar a pessoa listada na frente da Bíblia, mas não conseguiu. Enquanto a própria Bíblia parece não ser diferente, a Introdução fornece grande compreensão espiritual sobre a verdadeira natureza da Maçonaria. De fato, depois de estudar esta Introdução, nós simplesmente não podemos entender como um seminarista treinado não poderia compreender a base não-cristã da Maçonaria.
  2. Em segundo lugar, estaremos citando um dos maiores livros maçônicos de todos os tempos, Albert Pike "Moral e Dogma". Albert Pike é considerado um dos grandes gênios da Maçonaria, e este livro é considerado um dos grandes livros de maçonaria espiritual nunca. Pike publicou este livro em 1871, a nossa cópia foi publicada pela autoridade do "Supremo Conselho do Grau Trinta e terceiro lugar para a jurisdição do sul dos Estados Unidos", em março de 1919.
Fique conosco para algumas revelações de abrir os olhos sobre a Maçonaria, tiradas de seus próprios materiais.
Deus inspirou a Sua Palavra de modo que seria uma âncora para todos os verdadeiros crentes. A Palavra de Deus, considerado em sua totalidade, foi concebido por Deus para ser o começo eo fim de todas as coisas espirituais. Esta é a razão pela qual Deus repetidamente advertiu contra acrescentar nada à Sua Palavra ou subtrair nada.
Isto, em poucas palavras, é o que Satanás faz para enganar as pessoas e levá-los longe da verdade de Deus. Por um lado, Satanás leva a Verdade de Deus e acrescenta interpretação para ela, criando engano. Assim, você vai ver a Escritura muito citado na literatura ocultista, especialmente a Maçonaria. No entanto, esta passagem da Escritura citada é tanto fora de contexto ou é reinterpretado de acordo com os chamados ocultistas " princípios de Misticismo ". Este princípio nada mais é que uma reinterpretação satânica da Verdade de Deus. Assim, Satanás distorce a Verdade de Deus, acrescentando a ele.
Mas, Satanás também engana por muito habilmente e sutilmente subtraindo da Palavra de Deus. Em muitos casos, é muito difícil saber o que, se alguma coisa, foi omitido. O mais famoso deste tipo de omissão é o falso ensino que a natureza de Deus é unidimensional, que é todo amor. Mas, à medida que prosseguimos com o nosso estudo da Maçonaria, veremos vários exemplos desta prática de fraude por omissão.
Precisamos fazer um ponto final antes de começarmos nosso estudo. pequenos pontos de doutrina falsa ou omissão importa uma grande quantidade . A Bíblia repetidamente nos adverte que apenas uma pequena quantidade de ruínas falsa doutrina todo o pão de massa. A maioria das pessoas vai tentar descartar casos individuais de erro, dizendo: "Isso é um erro tão pequeno, podemos ignorá-lo, porque tantas outras coisas é a verdade". Não podemos dar ao luxo de ignorar pontos aparentemente pequena de erro, por qualquer motivo. Isso nos leva a uma verdade corolário em estudar a falsa doutrina da Maçonaria. Nenhuma quantidade de Verdade, não importa quão grande seja, pode compensar o erro que ele contém.
Vamos agora iniciar nosso estudo da Introdução à Bíblia maçônica. Esta introdução começa com o Credo dos Mason, que é "uma expressão da forma mais simples da fé da Maçonaria ..." Espere um minuto! Maçonaria sempre afirmou que não é uma religião. Esta palavra "fé", especialmente usado nesse contexto, sempre carrega a conotação de religião. Assim, desde o início, a Maçonaria declara-se a ser uma religião. Neste ponto, temos de olhar para Albert Pike "Moral e Dogma". Na página 213, Pike afirma: "Toda loja maçônica é um templo de religião, e seus ensinamentos são instrução da religião."Maçonaria se considera uma religião, suas mentiras muitos ao contrário.
Introdução à esta Bíblia maçônica continua com uma lista das principais crenças maçônico. Nós não temos tempo aqui para listar todas essas crenças, mas irá listar apenas três de grande interesse:
"Há um só Deus, Pai de todos os homens".
Enquanto não há verdade nesta afirmação, este é também um exemplo perfeito de grande omissão. Afirmação protestante normal na crença em Deus sempre afirma a Verdade da Trindade:. Pai, Filho e Espírito Santo Todo ocultista sistema separa de Deus, o Pai das outras duas partes da Trindade, como esta declaração faz. Esta separação é realizada muito sutilmente, por nomeação constantemente o nome de Deus Pai, enquanto quase nunca mencionar o nome de Jesus. Este fato é devastadoramente crítico, porque o apóstolo João afirma em 1 João 2:22-23: "Quem é mentiroso como aquele que nega que Jesus é o Cristo. Ele é o anticristo que [habitualmente] nega e se recusa a reconhecer o Pai e o Filho. Ninguém que [habitualmente] nega o Filho tem até o Pai ". Por esta definição, a Maçonaria está a avançar a causa do Anti-Cristo. Esta é a razão que os líderes da Nova Era, como o Mestre DK demônio, admire a Maçonaria tanto. A Maçonaria é avançar a causa da Anti-Cristo, o "Grande" que citamos acima.
Vamos agora continuar com uma nova análise da crença maçônica conforme enunciado na Introdução à Bíblia maçônica.
  • "Caráter determina o destino". Greater falsa doutrina não pode existir, que afeta o destino eterno de preciosas almas humanas. Jesus declara enfaticamente em João 3:18-19 que a base para decidir o destino eterno de alguém é se eles aceitaram a Jesus, a Luz do mundo. Caráter "Bom" pode existir em uma pessoa que não é salvo.
  • "O homem é imortal". Esta é uma verdade parcial, pois nunca as nossas almas morrer, mas a definição de palavras não permite essa interpretação. Meu dicionário Webster define "imortal" como "não mortal", que define "mortal" como "morrer". Portanto, o significado de imortal é "para não morrer". Certamente, este significado não pode ser aplicada ao homem, já que todos os homens fisicamente morrer. Esta é precisamente a razão que a palavra "imortal" tem sido sempre aplicada a Deus, nunca ao homem. Portanto, os maçons são muito sutilmente dizendo que o homem é deus, e realmente não morrer. De fato, como a maioria dos ocultistas, os maçons acreditam que cada homem pode ser "aperfeiçoado" até que ele atinja o ponto onde o seu nível de consciência tem sido suficientemente elevado a divindade. Além disso, a Maçonaria ensina que os homens são reencarnado, outro ensinamento ocultista.
Neste ponto, eu posso ouvir muitos maçons dizendo que eles nunca ouviram tal ensinamento, e eles estão certos. Uma das principais razões a Maçonaria é tão difícil expor é que eles enganam seus próprios membros. Os líderes de cada loja são constantemente avaliando seus membros, para determinar quais são capazes de aprender mais "verdade" sobre a Maçonaria. Se um homem é avaliado como não sendo preparado espiritualmente para receber a verdade, ele é ou não promovido ou ele é promovido, mas dado diferentes materiais para estudo do que outro que foi considerado pronto. Novamente, livro respeitado Pike maçônico, "Morals and Dogma" fornecem uma grande luz sobre este importante assunto da decepção deliberada de seus próprios membros. Ouvir atentamente as palavras de Pike na página 104. Aviso prévio, nesta passagem, que Albert Pike também afirma Maçonaria é uma religião de mistério pagã. Ouça com atenção:
"A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios ..., esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados .. . A verdade não é para aqueles que são indignos ou incapazes de recebê-la, ou querem perverter-lo. " Esta declaração absolutamente incrível significa exatamente o que diz; engana Maçonaria todas as pessoas que seus adeptos determinar não podia aceitar a verdade Pagan , até mesmo seus próprios membros. Mas, Pike continua, e desta vez ele difama Deus. "Então o próprio Deus incapacita muitos homens ... e leva as massas longe a maior verdade ... " Esta declaração simultaneamente difama Natureza de Deus e revela a natureza ocultista da Maçonaria. Primeiro, Deus tem claramente definido um plano simples de salvação que as massas podiam compreender claramente. Na verdade, a ira de Deus é mais arrogante orgulho humano , e é somente a partir dessas pessoas do tipo que Deus já escondeu alguma verdade espiritual. Por outro lado, a Maçonaria acredita claramente a velha mentira ocultista que a verdade espiritual verdadeiro é apenas significou para aqueles poucos que estavam dispostos a submeter-se os Mistérios, passando por seus diversos graus de alcançar "Iluminação".
Lembre-se de palavras de Pike, que "... a Maçonaria esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios ..." Esta é a religião de Satanás, onde ele engana os poucos arrogantemente orgulhoso com a doutrina pervertida, e depois fica para o resto dos membros ea todos os que não são membros. Pike também revelou que mentira deliberada é a moralidade maçônica!
Agora, vamos examinar os grandes omissões desta declaração de crença maçônico. Em nenhum lugar essa declaração de fé que vemos qualquer referência a:
  • A pecaminosidade inerente do homem
  • Jesus Cristo como Filho de Deus, como Salvador, ou Redentor
  • Final julgamento
  • Castigo eterno
Todas essas questões críticas são convenientemente eliminado, e muito poucas pessoas jamais entender a diferença. Enquanto lia a introdução inteira para esta Bíblia maçônica, eu muito abruptamente percebeu que o nome de Jesus Cristo nunca foi mencionado, nem uma vez. Como pode ser isso?! Jesus Cristo é a razão suprema e mensagem de Testamentos Antigo e Novo. Jesus foi o cumprimento de toda a simbologia do Antigo Testamento e as profecias. Sua glória é gritou em cada capítulo no Novo Testamento. Na eternidade, toda a criação redimida continuamente gritar e cantar os Seus louvores.Como poderia o Seu nome maravilhoso ser completamente eliminados da Introdução à Bíblia maçônica? A verdade sobre a Maçonaria está se tornando mais clara, não é?
A próxima seção da Introdução é intitulado, "A Grande Luz na Maçonaria", que ensina a importância da Bíblia Sagrada para a Maçonaria. "Dentro das capas da Bíblia Sagrada são encontrados os princípios da moralidade, que estabelecem a base sobre a qual construir uma vida justa ... que ele diligentemente estudo nela para aprender o caminho da vida eterna".
Enquanto encontramos nada aqui sobre o que brigar, nós balançamos a cabeça com as diferenças irreconciliáveis ​​entre esta declaração e as declarações no livro de Pike, "Morals and Dogma", citado acima.Certamente, nunca a Bíblia Sagrada ensina a "virtude" de mentira deliberada.
Depois de gastar grande linguagem floreada e sobre a importância da luz espiritual da Bíblia, esta seção se encerra com a introdução abrupta de duas novas luzes espirituais, e de repente, em vez de a Maçonaria ser guiado pela luz uma da Bíblia, há três luzes orientadoras - - a Bíblia, o "quadrado perfeito", eo "bússola estendida". Estas luzes espirituais não são explicadas, mas são definitivamente colocados no mesmo nível de importância quanto a Bíblia. Além disso, este é um esplêndido exemplo de como a Maçonaria assume a verdade da Bíblia e vai além , para expor ainda mais "verdades", desobedecendo as injunções de Deus muitos não adicionar à Sua Palavra revelada.
A próxima seção da Introdução é intitulado, "Apresentação da Bíblia", e revela muito erro fatal nas doutrinas da Maçonaria. O autor revela de ensinamentos maçônicos sobre a origem da Bíblia. Ele afirma: "... a igreja ea religião não cresceu fora da Bíblia. A Bíblia nasceu da religião e da igreja." Desculpe-me?! Minha Bíblia diz em João 01:01, que: "No princípio era o Verbo ... eo Verbo era Deus ... Todas as coisas foram feitas por ele ..." Diante de Deus lançou as bases do universo, a Sua Palavra, Seus princípios e Sua doutrina, existia. Fora da Palavra de Deus veio o cânone escrita e da verdadeira Igreja.Sugerir o contrário é simplesmente uma mentira de Satanás, e permite que a porta a "revelação posterior" para abrir larga. Ficar com a gente como nós mostrar-lhe como realmente larga essa porta aberta tornou-se.
No final do terceiro parágrafo, o autor afirma dois elementos de verdade e um de falsidade. "Assim, a Grande Luz ... é .. uma biblioteca inteira ... com a revelação do amor de Deus para o homem, o Seu propósito para o homem, eo esforço do homem para chegar até Ele". Nós concordamos com as duas primeiras declarações, mas profundamente em desacordo com o terceiro, que o homem está fazendo um esforço para chegar até Deus. A Bíblia ensina uma história completamente diferente. Ela diz que o coração do homem é inerentemente mau, que a sua imaginação é o mal todo. Dada a sua escolha, o homem buscaria apenas para satisfazer sua natureza inferior, dizendo a Deus para se perder. O homem tem esperança para a vida eterna com Deus só por causa das ações de Deus ao homem, na pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo.
Além disso, esses três ensinamentos da Maçonaria omitir o ensino muito crítico que a natureza de Deus é mais do que apenas o amor. A Bíblia está cheia da glória de Deus, Seu ódio ao pecado, e Seu julgamento inevitável física do homem pecador. Esta é uma omissão de grandes proporções, e isso resultou na crença comum de nossos dias que Deus é todo-amoroso e jamais poderia condenar ninguém à punição eterna no Inferno. Agora você sabe onde se originou esta mentira - na Maçonaria.
A próxima seção na Introdução é intitulado, "A Bíblia Na Maçonaria", e ele cai várias notícias bombásticas. Em primeiro lugar, no n º 2, o autor de repente voltou a afirmar que a Bíblia é um dos grandes luminares na ordem, no entanto, desta vez, ele não fala do "quadrado perfeito" ou a "bússola estendida". Em vez disso, ele identifica outras fontes de luz espiritual que orienta a Maçonaria. "... Pela honra muito que a Maçonaria paga com a Bíblia, ela nos ensina a reverenciar todos os livros de fé pela qual os homens encontram ajuda para hoje e esperança para o amanhã, juntando as mãos com o homem do Islã como ele faz o juramento sobre a Corão, e com o hindu que faz o pacto com Deus sobre o livro que ele mais ama ". É difícil contemplar maior blasfêmia contra Jesus Cristo do que esta declaração, que outras religiões do mundo são iguais ao cristianismo. O próprio Jesus declarou que, em muitos aspectos, não só era Ele Deus, mas que Ele era o único caminho para a salvação. Lembre-se, quando Jesus usou as palavras "EU SOU", Ele estava dizendo que Ele era Deus, porque "EU SOU" era o nome que Deus deu a si mesmo, originalmente, na Sarça Ardente. Jesus aplicou esta "EU SOU" nos seguintes versos:
  • João 6:35, 41, 48, 51. Jesus descreveu a Si mesmo repetidamente como o "Pão da Vida", que desceu do céu.
  • João 8:58. Jesus afirmou Seu passado a eternidade, como Deus, quando Ele disse: "Antes que Abraão existisse, Eu Sou".
  • João 9:5. Jesus disse que Ele era a "luz do mundo". Ele não disse que foi uma das luzes, mas a luz. Em todos os sistemas ocultistas desde a época de Jesus, Satanás tem implantado esta falsa doutrina.
  • João 9:39. Jesus enfatizou o lado julgamento de Seu caráter, quando Ele declarou: "Porque o juízo Eu vim a este mundo". Novamente, em todos os sistemas ocultistas, Satanás tem ignorado o julgamento de Jesus.
  • João 10:7-10. Jesus declarou: "Eu sou a porta das ovelhas". No versículo 9, Jesus disse: "... por mim, se alguém entrar, ele será salvo".
  • João 14:6. Só para garantir que ninguém perdeu o ponto que Ele era o único caminho para a salvação eterna, Jesus finalmente disse: " EU SOU Caminho , Verdade , e da Vida : ninguém vem ao Pai senão por Mim ".
Pense com cuidado sobre esse momento mais um. A alegação de que existem outros caminhos igualmente válidos para a salvação eterna é enfaticamente declarar que a morte horrível de Jesus na cruz cruel era desnecessária. De fato, muitos ocultistas acreditam que o Jesus humano, sobre quem a Consciência Cristo desceu em Seu batismo, perdeu o controle da situação e sofreu o martírio na cruz. Assim, Jesus não era Deus onipotente que estava no controle de todos os detalhes no caminho para a cruz, mais Ele era realmente estúpido para ter permitido-se a sofrer tal destino.
Nenhum outro ensino da Maçonaria faz maior dano à Pessoa de Jesus Cristo e Seu plano de salvação do que isso. Para, finalmente, garantir que ninguém perde este ponto, o autor desta introdução, reafirma essa falsa doutrina nas palavras em negrito que ninguém pode interpretar mal.
"O que a Maçonaria sabe ... as religiões são muitas, mas a Religião é um ... Por isso, convida aos homens seu altar de todas as fés, sabendo que, se eles usam nomes diferentes para a 'One Nameless de uma centena de nomes, eles ainda estão orando ao único Deus e Pai de todos, também, que, embora leiam diferentes volumes, eles são ... lendo o mesmo vasto Livro da Fé do Homem ... (Mas) conosco, a Bíblia é supremo. O que Homer era para os gregos, o que o Alcorão é para os árabes ... a grande e antiga Bíblia é para nós. "
Esta é a hora de término união de todas as religiões do mundo em um Falso Sistema Religioso da Anti-Cristo. Não é à toa que o Mestre DK, escrevendo por meio de Alice Bailey, pensa assim altamente do papel da Maçonaria na criação da Religião da Nova Ordem Mundial do Grande, o Anticristo bíblico, cujo nome será Maitreya.
Introdução à esta Bíblia maçônica termina com uma seção intitulada "As citações e alusões bíblicas no Ritual maçônico". Esta seção detalha a origem do mito da lenda do Mestre Construtor, Hiram Abiff, do templo do rei Salomão. Outros que torcer algumas Escrituras, esta seção não revela nenhuma doutrina mais falso.
Como você pode ver facilmente, esta Introdução a uma Bíblia maçônica contém doutrina suficiente falso que somos forçados a fazer a pergunta inevitável: "Como poderia qualquer seminarista treinados ler esse material sem reconhecer que a Maçonaria não é cristã, sem entender que a Maçonaria é tão grande danos à pessoa e ensinamentos de Jesus Cristo que ela só pode ser descrito como Anti-Cristo? " No entanto, muitos seminaristas formados ao longo dos anos, ea Convenção Batista do Sul de hoje, têm sido tão enganados. A única resposta possível é que esses pastores formados não têm insistido em uma leitura da Escritura e de material que é a Maçonaria corretamente estreitas . Muito facilmente que eles demitido exemplos de falsa doutrina, preferindo concentrar-se na de muitos outros exemplos da Bíblia É verdade contida nos escritos da Maçonaria. E inúmeras almas têm sido, e continuará a ser, enganado e induzido em erro.
Queremos fechar com um rápido exame de dois outros ensinamentos como encontrado em Pike "Morals and Dogma".
  1. Pike identifica Lúcifer como a fonte de espiritual da Maçonaria luz . Na página 321, Pike afirma categoricamente: "Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso dado ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a luz ...? Não duvide! " Mesmo que Pike admite o nome de Lúcifer foi dado ao Espírito das Trevas, ele ainda afirma que é Lúcifer quem Maçonaria escolhe como a sua luz espiritual.
  2. Pike nega a Verdade de Deus que Sua Palavra é eterna, como ele afirma na página 37, "... todas as verdades são verdades, não de verdades Período para a eternidade". Para o maçom, não há verdade eterna, cada geração de homens devem descobrir as verdades que trabalham para eles. Esta é a "ética situacional", contra a qual a verdadeira Igreja está lutando em escolas públicas de hoje e nossa mídia de massa. Agora você sabe onde "ética situacional" se originou, da Maçonaria, ensinou 200 anos atrás.
Finalmente, damos a honra da verdade final sobre a Maçonaria para o próprio Satanás. Satânico líder, Anton LaVey, afirma muito claramente em seu livro, "The Satanic Rituals: Companion To The Satanic Bible", na página 21, "ritual satânico é uma mistura de gnósticos, cabalístico, hermética e elementos maçônicos ..."
Então, LaVey declara, na página 58, que a Maçonaria contém "numerosas manifestações do satanismo, ou seja, o bode, o caixão, a caveira ..."
Até agora, ele deve ser claro que a Maçonaria é uma mais ilusória, a organização Anti-cristão. Nenhum verdadeiro cristão nascido de novo pode ser parte da Maçonaria. Se você foi enganado até este ponto, você pode ser enganado por mais tempo. Seu destino eterno pode muito bem depender de sua obediência ao mandamento de Jesus para os cristãos na Grande Tribulação, "Sai dela (o Babylon false) ... que você não pode compartilhar suas pragas ..." (Apocalipse 18:4).
Diária, chegamos mais perto do clímax da Idade, o aparecimento de Anti-Cristo, e da Grande Tribulação, todos os quais tem sido muito ajudado pela Maçonaria.
"Sai dela, povo meu".

Nenhum comentário: