terça-feira, 13 de setembro de 2011


IGREJAS / HOMOSSEXUALIDADE -

 sinal do fim

Vamos primeiro considerar as profecias:
1. Jesus fala em Mateus 24, que é universalmente conhecido como a profecia do fim dos tempos contra o qual todos os outros são medidos. No versículo 11, Jesus disse: "Muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos e muitos levam ao erro."
Os falsos profetas não parecem falsas para aqueles a quem eles estão levando ao erro. Não, eles olham e som genuíno. Portanto, Jesus está nos dizendo aqui que, no Fim do Tempo, os ministros cristãos irão surgir dentro de Igrejas Cristãs, e defendem o falso ensino que irá utilizar conceitos cristãos e palavras para perpetuar a falsidade.
2. O apóstolo Paulo, falando em 2 Tessalonicenses 2:3, afirma claramente que o fim dos tempos em geral eo aparecimento do Anticristo, especificamente, não poderia ocorrer até que a igreja cristã se afasta muito da fé. Ele afirma: "Ninguém vos engane por qualquer meio: para esse dia não virá, sem que antes venha a apostasia, e que o homem do pecado seja revelado, o filho da perdição";
Vamos revisar novamente algumas palavras que Paulo proferiu que são de suma importância para nós hoje.
* "Ninguém vos engane ou seduzir você de alguma maneira ..."
Em outras palavras, devemos esperar que um dos sinais do fim dos tempos é grande, mesmo sem precedentes, os esforços de engano. Jesus enfatizou esta profecia três vezes em Mateus 24. O próprio fato de tantos falsos ministros têm surgido nas igrejas de hoje é um sinal inequívoco de que estamos no fim dos tempos.
* "... O grande afastamento predito daqueles que professavam ser cristãos ... "
Se este é o fim dos tempos, muitos cristãos professos, será culpado de acreditar e ensinar doutrinas falsas. Eu acredito que esses tipo de pessoas vão estar entre aqueles no Julgamento do Grande Trono Branco que não posso acreditar que eles estão sendo julgados e prestes a ser lançado no inferno. Eles protestam a Jesus, dizendo: "Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome." Por que não estamos no céu? Vivíamos uma vida ativa e poderosa para Você! A resposta de Jesus ecoará baixo por toda a eternidade, "Nunca vos conheci Apartai-vos de mim, vós que agem iniquamente -.. Desconsiderando os meus mandamentos"
Desprezando os mandamentos de Jesus. Este é o foco do resto do programa. Jesus ensinou nada de novo para os judeus de seus dias. A maioria dos professores falso dizer o contrário, que os ensinamentos de Jesus eram todos sobre o Amor, que Ele se esforçou para neutralizar os comandos terrivelmente negativo e regulamentos do Deus do Antigo Testamento da Ira. Nada mais longe da verdade poderia ser possível. Jesus afirmou que é melhor quando Ele disse aos fariseus: "Não penseis que vim destruir a Lei e os Profetas; eu vim, não para acabar com eles, mas para ser concluída, ou cumpri-las." Verdadeiros estudiosos da Bíblia sabem que Jesus e seus discípulos em todo o Novo Testamento manteve todas as leis morais do Antigo Testamento e cada um dos Dez Mandamentos, exceto o mandamento do sábado.A única seção do Antigo Testamento que Jesus anulou preocupado as Leis e Regulamentos do Templo, que incluía proibições contra vários tipos de alimentos que Deus tinha ordenado originalmente não ser comido.
Portanto, Jesus confirmou todo o mandamento do Antigo Testamento que Deus havia estabelecido. E lembre-se, Deus nunca muda e ele certamente nunca muda de idéia sobre os Seus mandamentos. No Juízo Final, muitos cristãos professos olharemos horror sobre o rosto de Jesus, dizendo: "Senhor, pensei que reescreveu as regras em Twentieth Century Estados Unidos". Jesus vai olhar para trás e dizer, "o homem tolo, quem enganou ou enganam em pensar que você tinha o poder ea autoridade para reescrever as regras".
Portanto, devemos olhar cuidadosamente para as igrejas cristãs de hoje que estão ensinando que o homem tem reescrito certas leis do Antigo Testamento moral. Se virmos isso acontecer, podemos saber com certeza que estamos no fim dos tempos, e podemos saber que muitas pessoas estão sendo enganadas.
Resumo da Notícia: The Providence Journal-Bulletin, domingo, 17 de maio, 1992, "A Revolução Na Religião: muitas denominações Repensando Ensinamentos Em um esforço para responder Para Gays, Lésbicas",. p. J-1.
Mainline Igrejas cristãs estão reescrevendo as regras de Deus proíbe a homossexualidade. Este artigo revela que este afastamento da Fé está ocorrendo em todo o espectro de denominações da Igreja Cristã.

  • Igreja Metodista Unida
  • Igreja Evangélica Luterana na América
  • Duas Igrejas Batista do Sul votaram a aceitar um ministro Gay.
  • Cada um dos Bispos católicos e sacerdotes estão começando a se recusam a seguir tradicionais ensinamentos católicos contra a homossexualidade.
  • A Igreja da Comunidade Metropolitana em Los Angeles, que abertamente aceita membros homossexuais.
  • Igreja Presbiteriana, EUA
  • Alguns líderes da Igreja Episcopal são abertamente chamando para uma mudança nos ensinamentos contra a homossexualidade.
Este artigo é bastante claro que a base sobre a qual esta mudança está ocorrendo é "compaixão" para com os homens e mulheres que escolheram a homossexualidade como seu estilo de vida. O choque terrível emocional e psicológico que foi interposto em causa de amantes morrendo de AIDS, é uma das principais forças no trabalho aqui. Não há dúvida, mas que essas pessoas estão sofrendo e sofrendo muito. Também não há dúvida de que homossexuais e lésbicas têm fortes sentimentos emocionais, até mesmo os sentimentos de amor para o outro.
No entanto, depois de reconhecer tudo isso, também não há dúvida de que esses fatores não alteram a proibição de Deus contra essa prática. Neste ponto, vamos fazer uma pausa para examinar proibições bíblicas de Deus contra a homossexualidade.
Deus ensina que deu cada palavra das Escrituras aos seus servos, para gravar. Cada palavra é inspirada por Deus. Se houvesse apenas uma instância em toda a Bíblia em que Deus emitiu uma proibição contra a homossexualidade, que uma instância seria mais que suficiente para fazer valer esse comando para toda a eternidade.
Finalmente, devemos lembrar também que, enquanto Deus nunca muda de idéia sobre qualquer um dos Seus mandamentos morais, Satanás está muito preparado para intervir e enganar as pessoas que Deus muda.
1. Gênesis 18:20-19:25 - Deus preserva por toda a eternidade a história de Sodoma e Gomorra que foram destruídas por causa de sua prática aberta da homossexualidade. Deus destruiu estas cidades completamente. O que é chocante é que neste caso ocorreu centenas de anos antes da Lei de Deus que nós citá-lo em alguns momentos.
Uma vez que Deus nunca pune sem aviso em primeiro lugar, sabemos que os Seus mandamentos não escritos incluídos, não só as proibições contra o assassinato, mas a homossexualidade. Voltaremos a esta história em breve, mas vamos agora com a Lei de Deus escrita.
2. Levítico 20:13
"Se um homem se deitar com outro homem como se ele fosse uma mulher, ambos cometeram uma ofensa -. Perverso e corrupto capaz antinatural, abominável, e detesto" (Comentário Bíblico) A Versão do Rei James usa a palavra "abominação" ao invés de abominável. Deus também emitiu este comando contra o homossexualismo em Levítico 18:22, novamente referindo-se a essa prática como uma "abominação". Nos capítulos 18 e 20, Deus usa esta palavra, "abominação" cinco vezes em conexão com Suas proibições contra os vários pecados sexuais. Você acha que Deus estava tentando impressionar alguma coisa sobre nós?
Todo o capítulo 18 de Levítico a prática de vários tipos de pecado sexual. Deus conclui Suas advertências em 18:24-29: "Não vos contamineis em qualquer uma dessas formas, pois em todas essas coisas da terra ... está contaminada e, portanto, que visito a iniqüidade dos que sobre ele, ea própria terra vomita os seus moradores ... Quem nunca comete qualquer destas abominações será cortado (morto) de seu povo. " Essas são palavras fortes de um Deus, onipotente Imutável.
3. Deuteronômio 23:17 , Deus proíbe a prostituição cult, seja homem ou mulher.
4. 1 Coríntios 6:9, "Não vos enganeis [há aquela palavra de novo], nem impuros e imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que participam na homossexualidade ... herdarão ou ter qualquer participação no reino de Deus . "
5. 1 Timóteo 1:8-11, Paulo relaciona todos os pecados que são adequadamente controlados pela Lei do Antigo Testamento. Um dos pecados tão mencionado é "aqueles que abusam de si mesmos com os homens". Esta é a forma abreviada de se referir à homossexualidade.
Jesus também tinha algumas coisas muito severa a dizer sobre a homossexualidade no Apocalipse. No capítulo 21, Jesus nos diz que certas pessoas serão lançadas eternamente no "lago que arde com fogo e enxofre". (Versículo 8) No entanto, no início deste versículo, Jesus listados os tipos de pessoas que seriam lançadas no lago de fogo. Ele inclui aqueles que são "depravados e contaminaram com abominações ..." Jesus usou as mesmas palavras, "contaminada" e "abominações" aqui que Ele usou em Levítico 18 e 20 para se referir a atos homossexuais! Lembre-se também que Deus disse em Levítico 18 e 20 que esses pecados sexuais contaminam a terra, ea terra ia vomitar os seus moradores. Aqui, Jesus reitera que esse pecado sexual contamina.
"Não erreis: Deus não se zomba Aquilo que o homem semear, isso e apenas isso é o que ele deve colher.". Essa palavra, "enganado" continua aparecendo novamente e novamente, particularmente durante o fim dos tempos.
Voltemos agora ao nosso artigo de jornal. Homossexuais são extática, porque a grande tendência em American igrejas "cristãs" de hoje é para a aceitação do homossexualismo e lesbianismo. Quão forte é essa tendência? Este artigo afirma que "hoje quase toda denominação mainline tem uma organização ativa de seus membros abertamente homossexuais." Reforma judeus começaram a aceitar rabinos gays e lésbicas.
As palavras que são usadas para descrever esta nova aceitação são muito fortes, palavras emocionais. Vamos examinar algumas dessas referências:
* "A comunidade Gay usa o poder de incondicional amor de maneiras que ... constituem algo novo na história. "
Wow! Quem não gostaria de ser parte de algo que emocionalmente poderoso e historicamente única?
* "Episcopais deve avançar em direção a compreensão mais sobre a homossexualidade e se tornando mais compassiva para com os gays ... No momento, [esta questão] é tremendamente explosiva ... Tem a possibilidade de dividir nossa igreja ... "
Jesus Cristo exige que os cristãos sejam compreensão, compaixão e perdão. Em Lucas 17:04, Jesus mostrou a profundidade da compaixão e do perdão que Ele exige de seus seguidores, quando Ele disse: ".. Mesmo que [seu irmão] pecar contra ti sete vezes por dia e se vira para você sete vezes e diz: 'Estou arrependido', você deve perdoá-lo ... " Este mandamento incrível mostra a extensão do perdão de Jesus para nós. No entanto, Jesus nunca pretendeu que nós desculpar o pecado em nosso meio. Também em Lucas, capítulo 6, versículo 46, "Jesus perguntou:" Por que me chamais Senhor, e não praticar o que vos digo? "
Vemos um exemplo de como um conceito isto é para ser implementado quando lemos 1 Coríntios 5:01 - 6:20. Paul começa por condenar o fato de que a igreja de Corinto está tolerando uma relação incestuosa dentro de seu meio. Por que esta igreja tolerando o pecado de tal modo evidente no meio deles? Porque queria ser "tolerante" e "compaixão". Paul com raiva disse-lhes para se livrar do que o homem, em nome de Jesus Cristo, e de "entregar esse homem a Satanás". Em outras palavras, a igreja foi para expulsar este homem e permitir-lhe para ir tão longe em seu pecado, como ele queria ir, uma ação que certamente resultaria em seu ser completamente controlado por Satanás, operando por meio do homem desejos sexuais incontroláveis. Paulo continua dizendo que os membros da congregação não foram sequer comer com este homem. Esta severa advertência é certamente compatível com o mandamento de Deus repetidas ao longo Testamento Antigo e Novo para "sair do meio dos impuros e ser separado".
* Os líderes desse esforço para desculpar o comportamento homossexual também couch sua explicação a respeito de porque a igreja tem ensinado que o homossexualismo é pecado ou seja explosiva e emocionalmente poderoso e frases. "A raiva", "medo" e "homofobia" preconceito "contra um grupo minoritário" são apenas alguns desses tipos de palavras.
Não se deixe enganar nesta era de decepção: Deus não mudou Sua mente nem os Seus mandamentos. Não use o argumento de que, porque a grande maioria das pessoas agora acreditam que a homossexualidade é válido, ele deve ser válido. Deus não colocou os Seus mandamentos para uma votação democrática. A Bíblia dá exemplos claros de apenas este tipo de situação.
  • Quando Noé construiu sua arca, havia mais de 300 milhões de pessoas vivendo na terra. Somente Noé e sua família, apenas 8 pessoas, estavam convencidos de que o mundo estava indo para experimentar um julgamento tremendo de Deus. Mais de 300 milhões de pessoas com desdém rejeitado avisos de Noé. Que tipo de palavras emocionalmente-poderoso fez essa maioria descrente atirar em Noah? "Waterphobia", "Judgmentphobia"? Mas quando as águas jorraram, tanto do chão e do céu Estou certo desprezo as pessoas lembrado avisos de Noé, mas o tempo era muito tarde para eles.
  • Em Sodoma e Gomorra, dezenas de milhares de pessoas foram destruídas pelo fogo e enxofre; Deus poupou somente Ló e sua família, que havia se recusado a participar nos pecados daquelas cidades.
Este artigo, em seguida, conclui a impressão de uma caixa intitulada: "A Bíblia On Homossexualidade: Será que a Bíblia condena a homossexualidade?" A caixa é dividida em duas seções, "Sim" e "Não".Gostaria de concluir nossa discussão examinando esses argumentos.
O "Sim" coluna é essencialmente correto em afirmar que Deus condena a homossexualidade. No entanto, o "Sim" argumento é enfraquecido, eliminando palavras fortes e emocionais de Deus como Ele proíbe a homossexualidade. Esta omissão é fundamental, porque o argumento hoje para a homossexualidade condoning está enquadrado em linguagem poderosamente emocional. Para esta parte do nosso estudo, voltamo-nos para um estudo do significado na língua original. Deus usa as seguintes palavras para condenar a homossexualidade em Levítico 18 e 20.
  • Abominação
  • A terra está contaminada e vomita os seus moradores
  • Perverso
  • Não natural
  • Repugnante
  • Detestável
  • Pessoas culpadas de praticar o homossexualismo fosse apedrejado até a morte. Este fato por si só deveria ser suficiente para convencer as pessoas da gravidade da prática. A Bíblia ensina, especialmente nos Profetas Maiores, que o pecado individuais rapidamente acrescenta-se a uma condição de pecado nacional aos olhos de Deus. Além disso, vemos no Profetas Maiores do princípio de que, se os líderes de uma nação não levar a cabo punições prescritas de Deus por um pecado que leva a pena de morte, então Deus acabará por levar a cabo este castigo da morte física sobre a nação inteira. Isso deve agitar a todos com consternação, porque esse movimento para validar a homossexualidade não está ocorrendo no vácuo. Simultaneamente, o mundo está se movendo em direção à Nova Ordem Mundial, que os ocultistas se define como o reino do Anti-Cristo. Este fato coloca o mundo na porta dos eventos do Apocalipse, eventos de julgamento, sem precedentes imensa sobre o mundo inteiro. Julgamento está próximo, e estas desculpas em nome da homossexualidade são apenas configuração acima para a América mais forte julgamento
Em segundo lugar, o "Sim" argumento omite alguns versos poderosos que não fazem os ossos sobre a proibição de Deus da homossexualidade. Por exemplo, nenhuma menção é feita de 1 Coríntios 06:09: "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que participam no homossexualismo .. herdarão o reino de Deus". Em segundo lugar, Romanos, capítulo 1, é o mais forte proibição contra o homossexualismo eo lesbianismo para ser encontrado na Bíblia, mas é omitido nesta seção. Leitura do Bible Commentary, "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos - que professa ser inteligentes, eles fizeram de si mesmos simplórios ... Por isso, Deus os entregou, nas concupiscências de seus próprios corações à impureza sexual, para desonrarem de seus corpos entre si, abandonando-os ao poder degradante do pecado ... por isso, Deus os entregou a paixões infames e paixões degradantes para as suas mulheres mudaram a sua função natural para uma um pouco natural;. e os homens também se transformou a partir de relações naturais com os homens e sofrimento em seus próprios corpos e personalidades as conseqüências inevitáveis ​​e pena de sua fazendo de errado ... o que era a sua retribuição montagem ... Deus os entregou a uma base e mente condenado a fazer as coisas não decente, mas repugnante ... Eles estavam sem entender, sem escrúpulos e sem fé, sem coração e sem amor e sem piedade. Embora eles estão plenamente conscientes do decreto justo de Deus que aqueles que fazem tais coisas merecem morrer, eles não só fazê-las em si, mas aprovar e aplaudir os outros que as praticam. "
Esta passagem da Escritura estados Deus posição contra a homossexualidade, incluindo lesbianismo, melhor do que qualquer outro, ainda, os autores deste artigo escolheu para eliminá-lo do "Sim" argumento. Há uma outra passagem bíblica que descreve também a atitude geral entre as pessoas de hoje, "A hora está chegando, quando as pessoas não vão tolerar a sã doutrina, mas, tendo comichão nos ouvidos para algo agradável e gratificante, eles irão se reunir para si um professor após o outro , a um número considerável, escolhido para satisfazer seu gosto e para promover os erros que são titulares. " (2 Timóteo 4:3). Este é certamente o que está acontecendo na América hoje, como homossexuais tirar os falsos mestres que estão em seus púlpitos e dizer-lhes o que eles querem ouvir, ou seja, que Deus os criou para ser homossexuais, e não devem ter vergonha disso, mas deverá ir em frente e fazê-lo, Deus irá aplaudi-los por isso. Vemos isso em paralelo a pensar em Israel, pouco antes de Deus permite Nebechednezzer de Babilônia, a destruí-los. Em Isaías 30:9-11, Deus lamenta: "Este é um povo rebelde, infiel e filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei e instrução do Senhor, que praticamente dizem aos videntes por sua conduta," Profetiza (Speak ) não para nós o que é certo; falar-nos coisas aprazíveis, falar ilusões enganadoras, Saia do caminho verdadeiro, desviar para fora do caminho, cessar segurando diante de nós o Santo de Israel ". Deus continua a dizer que Ele vai quebrar Israel em juízo tão completamente como uma peça de cerâmica é quebrada quando é golpeado com uma vara. Este é exatamente o que está acontecendo hoje na América.
Ensino religioso falso surgiu, dizendo homossexuais e lésbicas que seu comportamento é aceitável aos olhos de Deus, porque Ele os criou para ser, inevitavelmente, o que são. Falsos mestres surgiram para suprir essa demanda estridentes para a doutrina falsa. Não só a vontade de Deus agir para julgar aqueles que exigiram a ser desviado, Ele começará seu julgamento com os falsos mestres. Nós encorajamos você a ler Ezequiel 9, o capítulo inteiro, porque Deus revela como Ele realiza seu julgamento físico sobre uma nação, finalmente, que repetidamente rejeita seus mandamentos. Mas, sobretudo perceber que Deus ordena a Seus carrascos Celestial "começar pelo meu santuário".
Agora vamos nos voltar para a seção "Não" deste artigo. Esta seção argumenta que a Bíblia não ensina que a homossexualidade é errada; seus argumentos revelam muita ignorância bíblica, rebelião aberta, e pensando oxymoronic claro que seria ridículo se eterna as almas humanas não estavam em jogo.
  1. "Há menos de um dúzia de versículos que mencionam atos sexuais entre homens entre os 31.173 versos .." Deus ensina através da Bíblia que cada palavra é dada por Deus através de Seus profetas. A Bíblia é sem erro. Leia 1 Timóteo 3:16 para o melhor tratamento deste conceito. Se só Deus condenou a homossexualidade uma vez, que seria suficiente para proibir isso para todas as idades.
  2. Há centenas de passagens da Bíblia sobre as relações humanas que têm sido amplamente reinterpretado ... Este é exatamente o que eu tenho vindo a falar. Os seres humanos têm o poder nem autoridade para reinterpretar os mandamentos de Deus. No Dia do Juízo, milhões de pessoas terrivelmente perceber que eles estão indo para o inferno por toda a eternidade, porque permitiu-se a acreditar nessa mentira.
  3. :. O código de direito em Levítico foi destinado para os antigos hebreus e não se aplica hoje "! Errado Jesus Cristo e todos os escritores do Novo Testamento completamente manteve todo o código moral do Antigo Testamento Lembre-se de declaração de Jesus que". Ele não tinha vindo para destruir a Lei e os Profetas, mas cumprir. "As pessoas hoje em dia também precisam ser lembrados de que Deus advertiu em Jeremias 12:17, que" se qualquer nação não vai ouvir e obedecer, eu vou totalmente arrancarei a e destruir esta nação. "Deus muda nunca.
  4. "Levítico proíbe o sexo entre homens, mas também condena como o mal muitas coisas que são comumente aceito hoje." Esta declaração estúpida revela muito do que está errado com a América hoje: estamos longe no caminho de reinterpretar a lei moral de Deus. América receberá julgamento físico de seu pecado de reinterpretar uma grande variedade dos mandamentos de Deus, não apenas para a sua reinterpretação da homossexualidade.
  5. "A destruição de Sodoma e Gomorra em Gênesis 19 é uma história de castigo de Deus, mas o crime não foi a homossexualidade. Deus estava irado porque os homens de Sodoma tentou estuprar dois mensageiros angelicais que ele havia enviado para a casa de Ló". Oh, povo insensato, que torcem e omitir a Escritura para que você possa chegar às conclusões que você deseja! Em Gênesis 18:22, Deus revela a Abraão que Ele decidiu destruir Sodoma e Gomorra para os seus graves pecados do homossexualismo. Isso foi bem antes de os anjos entraram na cidade para ficar na casa de Lot.
  6. "Jesus nunca falou sobre a homossexualidade. Suas principais preocupações eram a pregação sobre a compaixão ... e amor de Deus por todas as pessoas." Esta mentira é a mais comum hoje encontrado. Jesus condenou toda a adultério, e como autor do livro do Apocalipse, Ele afirma, no capítulo 21:27: "Nada que contamina ou profana ... jamais entrar nele (o Céu), nem qualquer pessoa que comete abominações ... " Você vê essa palavra, "abominações"? É a mesma palavra que vemos polvilhadas durante todo Levítico, mas especialmente em 18:22. Não se deixe enganar por estes falsos mestres que estão apenas dizendo o que você quer ouvir. Sua alma eterna está em jogo.
Também estou cansado de ouvir que Jesus é só amor, que Ele nunca falou de coisas negativas, como julgamento e inferno. Nada poderia estar mais longe da Verdade. Jesus falou mais do juízo e do inferno eterno do que qualquer outro escritor bíblico, e Ele falou mais sobre esse assunto do que qualquer outro assunto. Jesus revelou mais do que sabemos sobre o inferno. Os estudiosos da Bíblia acreditam que isto era necessário, porque se esta informação muito assustador veio a partir de qualquer outra fonte que não o Filho de Deus, o Messias, ninguém acreditaria.
Talvez o mais revelador de todas as passagens bíblicas sobre a atitude de Jesus para com o pecado que existia em seus dias é encontrado em Lucas 0:49, quando Jesus exclamou: "Eu vim lançar fogo sobre a terra, e como eu gostaria que fosse já está aceso! " Leia os quatro evangelhos eo livro do Apocalipse com cuidado e com a mente aberta, e você vai descobrir por si mesmo que você tenha sido enganada.Jesus odeia o pecado da homossexualidade, assim como todos os outros pecados e quando Ele voltar para estabelecer Seu reino, Ele trará a juízo todas as pessoas que têm rejeitado tolamente Seus ensinamentos claros.
Esta é a linha de fundo sobre esse assunto: A homossexualidade é um pecado grave, mas pode ser perdoado, assim como qualquer outro pecado. Depois de um homossexual pede perdão, então ele deve abandonar a prática da homossexualidade, e muitas pessoas têm feito exatamente isso.

Nenhum comentário: