domingo, 14 de agosto de 2011


O QUE VAI SIGNIFICAR VIVER PARA CRISTO ESTA SEMANA?

Um dos sinais que Deus vai fazer uma grande obra é que ele começa a agitar o seu povo a orar por ele. Ele estabelece um peso para uma pessoa aqui e uma pessoa lá. Ele traz de volta à sua mente de novo e de novo. Ele persegue-los. Dirige-los a seus joelhos. Ou pega-los em seus joelhos.

Quando Deus pretende fazer uma grande obra, a primeira coisa que ele explora é o poder da oração. Ele começa com o plantio a centelha de desejo em alguns corações. Em seguida, através da oração ele fãs-lo em uma chama. Em seguida, a chama do desejo e se espalha fé aos outros. Logo, grandes números estão de joelhos implorando a grande obra.Então Deus age. Então, ele derrama sua bênção. Deus ama a fazer grandes obras de redenção. Mas, ainda mais ele gosta de fazê-lo em resposta à oração.

Por favor, venha para adorar no próximo domingo e ouvir sobre a faísca do desejo de Deus plantou em meu coração. Mesmo enquanto eu escrevo este meus olhos úmidos crescer com saudade. Eu quero muito ser consumidos com Cristo. Eu quero muito para comer e beber e dormir e pregar Cristo. Eu quero amá-lo tanto em 1982 que eu carrego o aroma de sua vida em todos os lugares. "Para mim o viver é Cristo!" Mas muito especificamente que deve significar: ". Para mim o viver é a missão de Cristo" "Como o Pai me enviou," Jesus disse: "eu vos envio" Em 1982 minha vida tem. o Cristo, e que significa "Cristo para os outros." Se eu não sou o Cristo para os outros, eu não sou o Cristo em tudo. Se eu posso realmente dizer, "Não sou eu quem vive, mas Cristo que vive em mim", então eu devo viver para os outros. Existe apenas um tipo de Cristo que vive, e que é o Cristo para os outros.Se ele está vivo em mim, ele vai estar vivo para os outros. Estou com fome. Tenho sede de deixar este Cristo ir de nosso meio. Cristo, o Tiger. Cristo, o todo-noite pray-er. Cristo, o pastor busca. Cristo toucher de leprosos. Cristo, o testemunho irrefutável.

Algum de vocês se sentem comigo o mesmo brilho em seu coração? Você agora e então sinto como se avivamento e tempo de colheita pode estar se aproximando? Faz seu coração bater um pouco mais rápido que o meu nem mesmo enquanto escrevo estas linhas? Você recentemente sentiu que Deus pode estar se preparando para fazer um trabalho revolucionário em sua vida para que todos os obstáculos antigos para testemunha eficaz seria varrido? Você sente um desejo de estar em oração para a sua própria alma e para outra pessoa? Você agora e depois pensar que um destes anos, o Espírito Santo vai cair, quero dizer realmente queda na Igreja Baptista de Belém? Alguém acha que pode ser 1982? Você vai se juntar a mim em uma semana de oração intensiva de partida no próximo domingo? Se pudéssemos começar a perguntar com fervor! Por favor, venha domingo eouvir o meu fardo .

Em muita oração por todos vós,

Pastor John

Nenhum comentário: