terça-feira, 2 de novembro de 2010



MAIS SÃO OS DESVIADOS DENTRO DOS TEMPLOS DO QUE FORA DELES


Se nos tornamos insensíveis iremos passar a pensar que se uma pessoa frequenta regularmente os cultos e dá dízimos na igreja isso é sinal de que ela esta firme com Jesus Cristo. Na verdade Deus tá preocupado com outra coisa, quantos de nós ao perguntar sobre uma pessoa se mostramos mais preocupados com a frequencia dela aos cultos do que com a sua alma. Ontém o Senhor me falava, quantos cadáveres não tem frequentado os cultos, entram e saem mortos, há muitos desviados que frequentam igreja todo dia e pagam dízimos regularmente mas ninguém percebe, ninguém se preocupa. Tem havido mudança? Você tem amado mais seus inimigos, desejado mais a Deus, perdoado seu irmão, se interessado pelas coisas de Deus, clamado por vitória sobre seus pecados? Ouvi ontém uma irmã muito simples dizendo que havia perdido o dinheiro de seu dízimo e estava precisando de sabão em pó em casa, ela ficou preocupada por ter perdido o dinheiro, mas o Senhor que é Pai de órfãos de Juiz de viuvas usou alguém para ir até a casa dela e lhe entregar o sabão que ela precisava. Mesmo sem pagar dízimos! Porque hoje em dia estamos tentando a Deus e colocando medo nas pessoas, Deus não deixou de amar ela porque ela não deu dinheiro, aliás, parem de falar que Deus é como um agiota que se você não pagar ele ele vai e começa a quebrar tuas coisas, misericórdia, dízimo nunca foi dinheiro na bíblia, é sim uma pré-figura de Jesus Cristo, parem de cobrar as pessoas e colocar medo nelas que se não pagarem Deus vai cobrar, parem de mentir e preguem o amor, o perdão, a santificação, a justiça, a misericórdia, a bondade. Dízimo era comida, quem comia era o sacerdote, o órfão, o necessitado e a víuva, vai ler o antigo testamento e vai ver que não existia dizimo em dinheiro, só em comida, e a nossa comida hoje em dia é Jesus Cristo, todos nós somos sacerdotes e reis e podemos comer desta comida que vem do céu. Dízimo é pré-figura da lei, aponta para Cristo, nunca foi e nem nunca será dinheiro, examina a bíblia ao invés de acreditar em tudo, examina a bíblia antes de sair pregando o que você não entende, pois os que querem se justificar pela lei estão separados de Cristo! Parem de cobrar dízimos, parem de idolatrar o dinheiro, ninguém deve dízimos para Deus, pelo contrário, devemos o amor com que nos amemos uns aos outros é isso que Jesus quer, misericórdia e não sacrifício!

Fico sim indiganado que pessoas simples como esta senhora recebem uma instrução mentirosa destas, quando a igreja e familia dela deveriam a ajudar ficam colocando medo nela e um fardo em suas costas, que se não der dízimo tudo vai quebrar na tua casa, todo mundo fica doente, as coisas dão errado, que deus mercenário é este destes pregadores hein!?!? O Deus que eu sirvo é de graça, Ele não precisa vender cd de pregação, nem cd de louvor, nem vender nada com seu nome, Ele não precisa vender livro autografado, Ele não exige direito de cópia da sua palavra, é de graça a graça! O Jesus que eu sirvo colocaria suas pregações de graça para download na internet, seu livros gratuítos para download, seus louvores de graça para quem quiser baixar! Quanto eu conversava com ela o Senhor me disse: Fala para ela que eu quero o amor não quero o dinheiro.

Deus não quer nosso dinheiro, quer nosso amor, quer que o amemos, que sigamos sua Palavra, que vivamos para Ele, o dinheiro teu dá para os pobres depois vem e me segue disse Jesus! Deus já tá cansado de dinheiro, Ele não tem prazer em dinheiro, Ele não tem prazer em receber ofertas gordas, Ele quer sua vida! Nem sei porque interrompemos o culto hoje em dia para tirar ofertas, se Paulo mesmo disse que era para preparar as ofertas antes e nem era todo culto que tiravam. Vamos parar de amar o dinheiro?

Cada dia que passa fico mais convencido que esta multidão que se diz evangélica e está ai prega sobre um Deus que não conhece e nem nunca conheceu. Vocês que cobram dízimos, vocês amam mesmo as ovelhas ou querem só comer a gordura e se vestir da lã? Ah! Como Jesus quer abraçar suas ovelhas e tirar ela das mãos destes lobos cruéis e DEVORADORES,porque estes homens são o verdadeiro DEVORADOR! Aceita a correção e aprenda o que significa: Misericódia eu quero e não sacrificio!

Amor, amor, amor é isso que Jesus pregou!
Anderson

Nenhum comentário: