sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Você tem em seu coração o chamado para o evangelismo?
Você sente falta de material para distribuir em evangelismo?
Você quer distribuir material evangelistico para pessoas que não sabem quem é o verdadeiro Deus?
Durante muito tempo fiquei com estas perguntas em meu coração, ai foi quando um amigo me falou da INTERLINK, uma porta aberta por Deus para mim e para você que tem isso em seu coração, eles distribuem folhetos, livretos e outros materiais evangelisticos de graça o unico custo é o valor do frete e uma oferta que Deus colocar em seu coração. Veja o site e se alegre como eu http://www.interlink.org.br/ .

A Interlink estabeleceu parceria como a Revival Movement Association, uma organização missionária da Irlanda do Norte, para desenvolver o trabalho de criação, impressão e distribuição, em larga escala, de porções bíblicas destinadas à evangelização pessoal e discipulado básico.
No Brasil, a Interlink já movimentou mais de 250 toneladas de literatura desde o início de suas operações em 2004, ajudando cristãos de todas as regiões do país a alcançarem centenas de milhares de pessoas com a palavra transformadora de Jesus Cristo.
A Interlink promove também parcerias específicas com igrejas, entidades cristãs e indivíduos, visando meios de ampliar produção de porções evangelísticas e desenvolver ferramentas que melhor atendam as necessidades daqueles que almejam compartilhar a mensagem de Cristo.

Nenhum comentário: