domingo, 20 de novembro de 2011


Moloque - O deus do aborto



Acima foto de Bohemian_Moloque 
                                                 (acredite este local é real e existe hoje)

Moloque ou Milcon foi um deus extremamente venerado pelos povos antigos do oriente médio como os amonitas da descendencia de cão que habitavam na peninsula arábica. Seus cultos eram macabros e horrendos, pois eram marcados por rituais satanicos e sangrentos com sacrificios de seres humanos, especificamente dizendo, de crianças! Essas crianças agonizavam e desesperavam em vão lutavam contra a morte enquanto eram lançadas vivas no ventre de Moloque, onde existia uma cavidade com uma fogueira ardente que consumia ali as crianças vivas. Além dos amonitas, houve também uma parte dos Israelitas idolatras que praticavam esta mesma ação de origem diabólica, faziam isto fora dos muros de Jerusalém em um lugar chamado vale de Vale de Hinom, lugar terrivel e sombrio onde 
era queimado os corpos dos criminosos, era o vale de Hinom uma espécie de lixeira da cidade e lá também os Israelitas idolatras sacrificavam suas crianças no ventre de Moloque! O vale de Hinom é chamado também de Tofete (hebraico) ou Geena (grego) - Que significa lugar de fogo, inferno um lugar de tormento constante, eterno. Representatividade o Inferno literal. 

(Do seu lado esquerdo eis a foto do Vale de Hinom hoje)

Deus já havia advertido o seu povo que não cometesse tal barbarie, por exemplo veja o que esta escrito no livro de Levítico 20:2-5 

“Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros peregrinos em Israel, que der de seus filhos a Moloque, certamente será morto; o povo da terra o apedrejará. Eu porei o meu rosto contra esse homem, e o extirparei do meio do seu povo; porquanto eu de seus filhos a Moloque, assim contaminando o meu santuário e profanando o meu santo nome. E, se o povo da terra de alguma maneira esconder os olhos para não ver esse homem, quando der de seus filhos a Moloque, e não matar, eu porei o meu rosto contra esse homem, e contra a sua família, e o extirparei do meio do seu povo, bem como a todos os que forem após ele, prostituindo-se após Moloque.” 

Entretanto apesar das escrituras sagradas advertir assim, tal atrocidade não parou de incorrer. Nos periodos dos reinados em Israel esses rituais sangrentos continuaram tendo inicio pelo rei Salomão em sua velhice, ele edifica uma altar sobre um monte diante de Jerusalém a Moloque (1 Reis 11:7), o rei Acaz agora queima seus proprios filhos no fogo (2 Cr 28:3), o Rei Manassés também pratica tal abominação (2 Cr 33:6), semelhantemente as 10 tribos de Israel o fazem também, passando pelo fogo seus filhos e filhas cometendo tão horrendo pecado (2 Reis 17:17) 


Mesmo o profeta Jeremias tendo exortado ao povo acerca desse pecado prosseguiram em fazer o que era mal...“E edificaram os altos de Baal, que estão no vale do filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e filhas pelo fogo a Moloque, o que nunca lhes ordenei, nem subiu ao meu coração que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá.” (Jr 32:35), ainda assim o povo não ouviu a voz do Senhor e assim receberam então o castigo divino. 

“Apesar dos tempos terem se passado, ainda hoje os adoradores de Moloque estão presentes agora de modo mais sutil em nossa sociedade moderna.“ 

Tempos atras em minhas pesquisas investigativas me deparei com histórias macabras e horripilantes que aconteceram nas madrugadas frias de São Paulo próximo a praça da Sé. "Devido a ausencia de provas judiciais, não relatarei maiores detalhes para poder me proteger de processos juridicos" 



Mas questione a voce mesmo! - Voce acredita mesmo que todas as crianças que somem pelas ruas da nossa nação é puramente por sequestro ou ligados a crimes sexuais? 
Veja a declaração abaixo Leo Montenegro: 

Tive acesso às fotos da cena do crime de um ritual satânico envolvendo a morte de criança de cerca de 2 ou 3 anos de idade. Ela foi sacrificada pela própria mãe em uma ritual de magia negra e teve seu coração arrancado e em seguida foi decapitada. Isso me motivou a denunciar esses crimes que estão acontecendo em todo o mundo. 

Tempos atras no jornal da globo uma noticia que chocou o brasil e o mundo relatava acerca de uma quadrilha composta de pessoas de representatividade na sociedade envolvidos em sequestro de crianças para serem oferecidas como sacrificio humano a uma entidade demoniaca que prometia virilidade, potencialidade sexual! 

- Seria esse Moloque agora sutilmente prsente em nossa sociedade moderna? 
- E quanto seu gosto por fetos, por abortos? 
- Voce sabia que hoje mais de 1,5 milhão de bebês assinados anualmente no útero de suas mães? 
E você sabe como essa guerra foi perdida? 
Nos Estados Unidos nas Câmaras Legislativas Estaduais quando um lado contemporizou para permitir o aborto legal APENAS em casos limitados, raramente prescritos, em que a vida da mãe poderia estar em perigo ou quando a concepção decorria de estupro ou incesto. Embora essa contemporização tenha parecido "nobre" para os deputados, ela abriu as portas do inferno para essa prática macabra e infernal. Logo a Suprema Corte escancarou a porta para essa prática e agora o aborto é praticado em todos os trimestres da gravidez. 


“Todos os dias, clinicas clandestinas de aborto descartam cadaveres de fetos que são descar- tados nas lixeiras! Um dia haverão de prestar contas no JUIZO FINAL!” 

“Moloque nunca esteve tão saciado!Apesar de toda a evolução do homem nos tornamos mais primitivos dos que as sociedades arcaicas!” Veja ainda abaixo um dialogo de um pastor norte americano em uma entrevista com um ex satanista, neste assunto ligado ao aborto e praticas diabolicas Uma palavra final sobre o aborto. Perguntei ao ex-satanista e ex-praticante de magia negra Doc Marquis, agora um cristão nascido de novo, como os satanistas encaram o aborto. 
Para os satanistas, o sacrifício humano é o maior sacrifício que podem ofertar a Satanás e, quanto mais jovem for a vítima, mais precioso e mais poderoso é o sacrifício. Em 1986, o programa documentário 20-20 da TV mostrou um bloco sobre satanismo nos EUA nos dias atuais. Uma das cenas do bloco mostrou mulheres satanistas que estavam grávidas. Elas disseram que engravidaram com o propósito expresso de sacrificar seus bebês a Satanás. Isso não me surpreendeu, pois já tomara conhecimento dessa prática em minhas pesquisas sobre o ocultismo. Perguntei então a Doc: "Se um sacrifício aumenta em poder e preciosidade quanto mais jovem for a vítima, como um satanista vê os bebês abortados? Ele me encarou seriamente e disse: "Os satanistas vêem os bebês abortados como o sacrifício humano mais poderoso que é possível oferecer." 

“Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.”(II Coríntios 4:4) 

Amados irmão, guerreiros de oração! Unam se conosco em intercessãopelas vidas! Já é sabido por Satanás que a igreja de Cristo esta no momento culminante para o nosso grande triunfo "O Arrebatamento" E neste momento ele vem com toda a sua furia no intento de destruir vidas, neste caso tanto de mães que assasinam seus proprios filhos, como dos filhos que nem mesmo tiveram a chance de nascer! 

Atenciosamente Pr Émerson Andrade 
Voce deseja saber mais? Participe do imperdivel seminário! 
                             OS MISTÉRIOS DO APOCALIPSE 
                                 acesse: www.shofarseminarios.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Conforme seu relato, tenho mais certeza ainda daquilo que surgiu em minha consciencia tempos atrás, por obra do Espírito Santo de D'us: lendo vários artigos sobre crianças desaparecidas, vendo noticias sobre "emasculação" de crianças, sobre rituais de sangue, onde pessoas foram presas e assumiram seu intento criminoso, lendo livro que abordou tais crenças e hábitos malígnos, tive um lampejo e comecei a crer que todo crime envolvendo a morte de crianças está intimamente ligado ao sacrifício humano por seguidores de Lucifer; quer eles saibam ou não, o que acho impossível!! creio até que o maior dos sacrifícios humanos da história foi praticado por Adolf Hitler, onde o maior numero possível de oferendas humanas foram alçadas ao diabo.Muitas das vezes nem chega ao nosso conhecimento tais absurdos, pelo fato de dignatários, membros de status na sociedade e altas autoridades politicas e até eclesiasticas estarem envolvidas...

Ulisses de Oliveira disse...

Com certeza meu amigo, concordo com vc.