sábado, 5 de novembro de 2011


"Promessa Fiel"




Graça na Morte
por John MacDuff

"Eu tenho as chaves da morte e do inferno!" - Apocalipse 1:18

E quem poderia fazer a morte, uma graça tão bem-vinda, se não a partir de ti, ó bendito Jesus? Não só é o teu nome, “Abolidor da Morte", mas Tú mesmo esteve morto! Você tem santificado o túmulo de sua própria presença, e ele foi despojado de todos os seus terrores.

Minha alma! Você às vezes tem medo de isso, o seu último inimigo? Se o resto da sua peregrinação é uma via pacífica e sem nuvens, e não há um descanso escuro e portentosa sombra sobre os portais de terminação? Não tenha medo! Quando essa entrada do mal é atingida, pois aquEle que tem as chaves do túmulo e da morte suspensas em seu cinto de ouro, dará graça para livrar você!

A morte é apenas o mensageiro da paz , é o seu Salvador chamando por você! Os sussurros da natureza, quando, num primeiro momento, você vê as ondas do escurecimento, pode ser que os discípulos estivessem assim, assustados, quando disseram: "É um fantasma! E gritaram de medo!" Mas uma voz suave será ouvida alta acima da tempestade, "Sou Eu! Não tenha medo!" Morte, de fato, é o salário do pecado, deve ser considerado um inimigo até mesmo pelo crente. Mas, oh! Abençoado pensamento, é o seu último inimigo, a causa de sua última lágrima! Em alguns breves momentos depois que lágrima forem derramadas, o seu Deus estará limpando qualquer vestígio de fora! "O Morte! Onde está o teu aguilhão? O Sepultura! Onde está tua vitória? Graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo!" Bem-vindo, vencedor do inimigo! Há festa no Céu! "Pois morrer é lucro!"

Seja Edificado

Nenhum comentário: