quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Onde está DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
Onde está Deus neste negócio? O que será que o "camarada" pensa quando faz folhetos deste tipo e distribui na rua para pessoas que deveriam estar ouvindo sobre Salvação ?
Cada dia que passa vê mos mais aberrações sendo pregadas. Onde está escrito isso na Palavra de Deus? ..."o pão que o diabo amassou"... Meu Deus!!! Está distorcendo a palavra em beneficio próprio. Ainda tem varias pessoas que vão atrás para ganhar dinheiro ai ofertam, dizimam dão dinheiro querendo receber. ...quem semeia pouco colhe pouco... Onde está isso na palavra? Interpretam da melhor forma possível (em beneficio próprio, querem é seu dinheiro).

A palavra é bem clara "onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração” Mateus 6:21. Esta foi uma declaração belíssima do nosso Senhor Jesus. Ele fez esta declaração no seu sermão do monte. Ele estava em cima de monte sentado e ensinando as pessoas que o seguiam. Ele é o grande Mestre. Ele conhece o coração de cada um. Ele sabe o que cada um busca. Porque Ele mesmo é o próprio Deus encarnado. E sendo Deus, ele quer fazer com que a pessoa se confronte com sigo mesma. Ele olha para as pessoas e prega com toda autoridade que lhe foi dada tanto na terra como nos céus. Ele quer saber como estava à confiança do povo em Deus. É por isso que Ele faz essa declaração: “Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração”. Por isso eu faço hoje a pergunta aos irmãos: Onde está teu coração? Você já se perguntou onde estar o seu coração? O coração é a parte aonde se concentra as nossas emoções. O nosso coração deseja aquilo que vemos. Ele nunca se satisfaz. Ele sempre pede mais e mais.

Querido não se deixe enganar por estes lobos, pergunte a Deus e Ele irá te revelar a sua Palavra que não é nada disso que este tipo de pessoas (pois não chamo eles de irmãos, não são meus irmãos).
(os versos em italico retirado da pregação do Rev. Alexandrino Moura - http://www.pregacao.reformada.org/index.php?option=com_content&task=view&id=238&Itemid=6)

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o "irmal", fassa alguma coisa pelo seu semelhante e não fique apenas criticando aqueles que fazem.
"Hipocritas" são aqueles que como você, usam uma capa de cordeiro, mas na verdade são lobos famintos querendo alguem para devorar.
Quantas vezes por dia você, visita um hospital, um presidio, ou evangeliza alguem?
Uma coisa você tem razão, você realmente não é meu irmão, pois não conhece o Deus que servimos.
E por último espero que você pelo menos não seja covarde ao ponto de não públicar este comentário.

Raquel disse...

A respeito do comentário de cima, com certeza ele não t conhece, responde p/ ele a quantas pessoas por dia vc fala de Jesus!Nem fala, senão vc pode pecar, deixa p/ lá e ora por essa pessoa que podia pelo menos colocar seu nome e não assinar "anônimo", assim, entrava na nossa lista de oração!!!!
Desculpe, não pude me conter!!!!
Misericórdia, Senhor!!!!

Ulisses de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ulisses de Oliveira disse...

Irmão "Anônimo", não fico triste com sua postagem pois nosso Deus sabe das atitudes de cada e seremos julgados por estas atitudes e somos livres para pensar-mos o q quizer, só não devemos acusar as pessoas, pois não somos juizes, não é assim que fala no nosso manual (a biblia)? Pesso que vá a ela (biblia) e procure se encontra uma coisa a luz da palavra que faz mensão deste folheto postado ai, não devemos firmar nossa fé em nada que não seja Deus atravez de Jesus Cristo,quando colocamos "objetos" como pontos de fé e sim em Jesus, a palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, devemos estar estudando a palavra para que não sejemos "escravos" de pessoas que a utilizam para bens próprios, tudo que de melhor vc fizer para ajudar a palavra de Deus só vai atrapalhar a obra, pois Deus não presisa de ajudas humanas por melhor que seja.
Estarei orando por vc nestes dias, para que nosso Deus esteja lhe revelando a sua palavra e não interpretando a luz de homens.
Se o irmão quizer ajuda nos evangelhismos que faz nos hospitais, presidios, praças, etc, pode me chamar estarei a disposição para a obra com o irmão, se o irmão me deichar o endereço ou telefone ficarei muito feliz em lhe convisdar nos evangelismo que tenho feito pelo Brasil, se quizer bíblias de graça te mando a quantidade que presisar para estar te ajudando.
Meu e-mail para estar me passando os dados para te enviare é (ulissesdeoliveirapinto@yahoo.com.br)
Fica na paz.

Anônimo disse...

É me enganei! Pois além de hipocrita, você sem dúvida também é arrogante, Deus quebre esta arrogância para que realmente possa lhe usar como Ele quer e não como vc acha que deve ser.
Quanto sua opinião sobre pontos de contatos, são as mesmas que os hipocritas (religiosos) do tempo de Jesus usaram contra Ele inclusive lhe acusando de expulsar demônios pelo maioral deles (belzebu). Se aqueles hipocritas tivesem um blog naquela época me pergunto o que não diriam quando viram Jesus cuspir na terra e depois de ter feito lodo ungir os olhos do cego e ainda após mandá-lo se levar no tanque de Silóe....
Certamente no dia seguinte fariam como o "irmal" e postariam em seu blog "FALSO MESIAS, FAZ BARRINHO SANTO"....
Deus lhe dê entendimento e sabedoria, pois a nossa (humana) é muito limitada embora, como vc possamos pensar que somos alguma coisa.

Deus lhe abençoe abundantemente

Palavra do Senhor Jesus:
Porque quem não é contra nós, é por nós.(Marcos 9:40)

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. (Lucas 11:23)

Quanto a sua oferta de Biblias, lhe sugiro que doe para tantos que estão nas trevas, servindo deuses estranhos os quais ainda não foram evangelizados. É para estes que o meu trabalho é voltado, embora não seja nada e não possua em mim nenhum valor os tenho alcançado pela miséricordia do meu Senhor e por esta mesma miséricordia alguns milhões congregam conosco aqui nesta nação e por mais de 200 nações neste planeta.

Ulisses de Oliveira disse...

Querido irmão "Anônimo", por que ao invés de você tentar ofender você não deixa sua opinião sobre os assuntos, não é isso que Cristo que pregamos ensina? Você aqui no blog é livre para dizer o q pensa e não ser como os do mundo, pois onde está Cristo nisso? Não é ama seu irmão como a ti mesmo? Onde esta o amor nisso? Onde você ou eu ganharemos conhecimento para ajudar outros ofendendo ou brigando, se Cristo é minha razão eu não tenho razão alguma, então se te ofendi dizendo que poderia contar comigo para te enviar bíblias me desculpe, pois é isso que faço levo a palavra e não discursões tolas q não levam a lugar nenhum.
Esteja seguindo o blog pois gosto de pessoas que pensão diferente ai podemos trocar muitas ideias, pois podemos crescer muito juntos.
Graça e paz.