terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Deus é maravilhoso em tudo para nós, pois tudo tem feito de bom para aqueles que o procuram.
Estas semanas passadas comprei 1008 bíblias para distribuir para as pessoas que não tem uma se quer (Deus colocou essa obra em meu coração a um tempo atrás), quero te animar a fazer aquilo que Deus tem colocado nos corações de vocês pois mesmo que não acreditem em vocês acredite na quilo que Ele tem colocado em seu coração. Estas bíblias se acabaram em 6 dias, lembrando que até eu encomendar não tinha nenhum "tostão" para comprá-las quando fiz a encomenda depositaram em minha conta o valor das bíblias e o frete da mesma (sendo que não pedi a ninguém), agora comprei mais 2700 bíblias também sem dinheiro (peguei o aluguel que iria dar numa casa melhor).
Por que estou contando isso? Para te animar a fazer a vontade de Deus que está em seu coração e não se prender ao que este mundo tem nos oferecido, querido irmão não entre nesta onda de (tudo é prosperidade, se você não tem carro, casa, você não é abençoado) onde está isso em nosso manual de vida? A bíblia não fala em nada disso, se você tem tido recursos não é para você e sim para o Senhor, faça a obra de Deus, se tem tido mais tempo para correr atrás das coisas naturais e ajuntar tesouro na terra, cuidado!!! Você pode acabar ficando com elas quando Jesus chegar, pois a palavra de Deus é bem clara ... Não ajunteis tesouros na terra ... Não estou dizendo que você não deve ter posses estou falando que se você vive para isso seu deus é Mamom e acha é o Deus vivo.

Nenhum comentário: