quinta-feira, 24 de setembro de 2009


A tradução ficou um pouco "ao pé da letra" mas sinta a profundidade da paravra, derrepente vc ainda nunca tenha ouvido falar de Smith Wigglesworth, este homem foi tremendamente usado por Deus enquanto esteve vivo irei colocar suas pregações aqui e vc verá q a Palavra de nosso Deus continua viva mesmo se os seus servos já se foram, aleluia... boa leitura e procure saber como Deus usou Smith e se coloque nas mão de Deus para Ele fazer o mesmo com vc.
O Poder da Ressurreição de Cristo
Publicado em Pentecostal Evangel p. 2 August 4, 1945 2 4 de agosto de 1945 Published in Redemption Tidings p. Publicado em Redenção Tidings p. 5-6 March 28, 1947 5-6 28 de março de 1947
Que eu possa conhecê-lo, e o poder da sua ressurreição, e a comunhão dos seus sofrimentos, sendo feito conforme à sua morte ... Eu não me incluo ter apreendido, mas uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que estão por trás , e avançando para as coisas que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3: 10,13-14.
Que palavra maravilhosa! Isso certamente significa pressionar para ser preenchido com toda a plenitude de Deus. Se vazar aqui vamos certamente perder a Deus, e deve falhar em cumprir o ministério que Ele nos daria.
O Senhor deseja que nós pregamos pela vida, e pela palavra, sempre abundantes em serviço; epístolas de vida, trazendo aos homens o conhecimento de Deus. Se passou todo o caminho com Deus, o que aconteceria? O que devemos ver se nós só procurar trazer honra ao nome do nosso Deus?
Aqui vemos Paulo prementes para isso. Não há parado. Temos de avançar para uma plena força do Espírito, nunca temos certeza de que todos os detidos, mas preenchido com a certeza de que Deus nos levará para a meta que desejamos atingir, como para a imprensa sobre o prêmio futuro.
Abraão saiu de Ur dos Caldeus. Nós nunca entrar em um novo local, até que sair do antigo. Existe um lugar onde podemos deixar a vida antiga para trás, e onde a vida em Cristo nos enche e estamos cheios de Sua personalidade gloriosa.
Do primeiro ele mandou um grito: "Senhor, que queres que eu faça?" Ele sempre desejado para fazer a vontade de Deus, mas aqui ele percebeu um lugar de maior intimidade, um lugar mais cheio de energia, de maior crucificação . Ele vê um prêmio em frente e cada fibra de seu ser é a intenção de garantir que o prêmio. Jesus Cristo veio para ser as primícias, as primícias de uma grande colheita de como a fruta, como ele próprio. Como zeloso é o agricultor como ele vê as suas culturas e vê o atira primeiro e lâminas. Elas são o penhor da safra grande, que está chegando. Paulo aqui é o desejo que o coração do Pai, devem ser satisfeitas, no que a primeira ressurreição Lavrador Celestial vai ver uma colheita primícias, as primícias, como a Cristo, filhos de Deus feito conforme o unigênito Filho de Deus.
Durante três dias, as pessoas que estavam com Cristo, estavam sem comida, e ele perguntou a Filipe: "De onde vamos comprar pão para estes comerem?" Isso era um lugar difícil para Felipe, mas não por Jesus, pois Ele sabia perfeitamente o que ele faria. O lugar é difícil onde Ele se deleita em manifestar o seu poder miraculoso.
Cristo Ressuscitado

Dois problemas, os viajantes são confundidos na estrada para Emaús. Como eles comungaram juntos e fundamentado, o próprio Jesus se aproximou, e ele abriu a palavra para eles de modo a que eles viram a luz em sua luz. Seus olhos eram Holden que não poderia reconhecer que ele estava falando com eles. Mas, oh, como queimadas dentro de seus corações, como Ele abriu as Escrituras para elas. Procurar sempre ser encontrada no lugar onde Ele manifesta a Sua presença e poder.
O Cristo ressuscitado apareceu a Pedro e mais alguns deles de madrugada, na margem do lago. Ele preparou uma refeição para os cansados, tentaram discípulos. Este é apenas como ele. Conte com a Sua presença.
Você está a ser encontrado "nele"?
Abraão chegou a este lugar, pois Deus deu a esta justiça a ele, porque ele acreditava, e como você acredita que Deus Ele coloca a Sua justiça à sua conta. Ele vai colocar seu direito de justiça dentro de você. Ele irá mantê-lo em paz enquanto permanecer a sua mente com Ele e confiar nEle. Ele levará para um resto de fé, para um lugar abençoado de garantia que tudo o que acontece é trabalhar para o seu bem eterno.
Ele tem compaixão por aquela pobre mulher, que está levando seu único filho ao cemitério. Seu coração tinha grande compaixão, como que a morte não tinha poder - não poderia mais segurar suas presas.
Ó Deus, dá-nos essa compaixão!
Jesus em Sua infinita compaixão que o cortejo fúnebre parou e gritou para que o filho da viúva, "Jovem, eu te digo: Levanta-te." E aquele que estava morto sentou-se, e Jesus o entregou à sua mãe.
Paulo tem uma visão e uma revelação do poder da ressurreição de Cristo, e por isso ele estava dizendo, "eu não vou parar até que eu tenha previsto a preensão de realizar aquilo que Deus colocou em mim para." Para que propósito Deus tem previsto realizar um de nós?
Deus nos ajuda a manifestar a fé de Cristo, a compaixão de Cristo, o poder da ressurreição de Cristo.
Ela não podia viver com o dia. Uma menina cega me levou a beira do leito.
A compaixão me quebrou e eu queria que a mulher para viver por causa da criança. Eu disse à mulher: "Você quer viver?" Ela não podia falar. Ela só mudou seu dedo.
"Em nome de Jesus." Havia uma quietude de morte que se seguiu, e do pároco, olhando para a mulher, disse-me: "Ela se foi."
Quando Deus derrama em Sua compaixão que tem o poder da ressurreição na mesma. Eu carreguei aquela mulher em toda a sala, coloque-a contra um guarda-roupa, e segurou-a lá.
Eu disse: "Em nome de Jesus, a morte, sai." E logo seu corpo começou a tremer como uma folha.
Ela obedeceu e voltou para a cama. Contei essa história no conjunto. Havia um médico lá e ele disse: "Eu vou provar isso." Ele foi para a mulher e ela lhe disse que era perfeitamente verdade. Ela disse: "Eu estava no céu, e eu vi incontáveis números de todos como Jesus. ''' Então, ouvi uma voz dizendo, "Walk, em nome de Jesus.''

Há poder no nome de Jesus. Vamos apreendê-lo, o poder da Sua ressurreição, o poder de Sua compaixão, o poder do Seu amor. O amor vai quebrar a coisa mais difícil - não há nada que não irá quebrar.

Nenhum comentário: