domingo, 27 de setembro de 2009

Bota Fogo Rio

Foi tremendo, Deus operou nestes dois dias de forma maravilhosa, o ambiente da conferencia estava tomado de uma presença de Deus maravilhosa, era visível e notório Deus naquele lugar.Deus falou muito ao meu coração, me animando a continuar a pregar a palavra dEle nas praças, ônibus, vielas, becos e outros lugares onde ele estava me levando antes destes dias.Querido (a) não desista do chamado que Deus te fez um dia, esteja trabalhando e pedindo a Ele forças para fazer a sua obra, se você não esta vendo acontecer nada ainda na sua vida ou ministério, começa a exercitar aquilo que ele te mandou fazer, os milagres, o sobrenatural, o fogo de Deus só vão começar a acontecer em sua vida quando você se dispor a ir e ir fazer o que Ele te mandou fazer, meu irmão (a) vou te dar um exemplo, como é que você sabe se aguenta cinquenta kilos se você não tentar, se olhar só para o número irá dizer: "eu não aguento 50 Kg", mas e se você tentar? Pode acontecer duas coisa, aguentar ou não, se você aguentar verá que se estivesse parada (o) não iria chegar a lugar nenhum. E se você não aguentar? Glória a Deus, pois você pode falar assim: "Espírito Santo de Deus seja meu ajudador", ai você verá que ele irá ser com você.Meu irmão (a) você nunca terá unção para ficar parada em casa bem no conforto de sua cama, se lá fora tem pessoas que precisão de ajuda morrem afogadas em um mar de pecados, se você não reconhece que são as pessoas perdidas que precisão de ajuda, de salvação, de libertação, conforto, então para que você quer unção de Deus, se você não consegue sentir dor pelos perdidos para que você quer unção de salvação, a unção de Deus é para ser usada por quem trabalha não para um bando de pessoas que se dizem "cristãos" e que na verdade os corações estão cheios é de egocentrismo, tem pessoas que se esquecem que Deus sonda os corações e Ele não olha como o homem, antes de pedirmos unção a Deus devemos pedir DOR pelos perdidos, devemos sentir dentro do peito um vazio que só seria preenchido pelas almas dos perdidos, reflita em o que você tem feito para o REINO antes de pedir a unção para subir numa plataforma, AME AS ALMAS PERDIDAS COMO SE UMA DELAS FOSSE VOCÊ, pregue o evangelho de Cristo e faça discípulos este foi um mandamento de nosso mestre.Estou colocando algumas fotos.

Nenhum comentário: