terça-feira, 28 de abril de 2009




Nesta segunda-feira comecei a realizar o sonho que o Senhor tinha colocado em meu coração quando ainda morava em Vitória-ES.
Quando morava lá eu levava o evangelho dentro de ônibus (um dia conto esta história), mas Deus tinha colocado em meu coração a pregação do evangelho para as pessoas nas rua, ai comprei um megafone e tive a maravilhosa experiência nesta segunda de ministrar a primeira palavra as pessoas numa praça da cidade de Cordeiro estado do Rio de Janeiro, foi maravilhoso, as pessoas olhavam e algumas paravam para ouvir a palavra e pude estar orando por outras, meu filho de 6 anos me ajudou a distribuir 200 folhetos para as pessoas que passavam (o senhor me ensina muito com meu filho), Deus estará nestes dias fazendo muito mais.
Que Deus possa estar manifestando em cada um de nos a sua glória.
No Evangelho de João diz:
3: 19-21
19. Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más.
20. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
21. Mas aquele que pratica a verdade, vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus.

Nenhum comentário: